Setecidades Titulo
Trio é detido no segundo roubo a casa lotérica
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
07/03/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Em menos de uma semana, a casa lotérica Camilópolis, em Santo André, foi atacada duas vezes pela mesma quadrilha.

Só que o bando se deu mal na segunda tentativa realizada ontem, quando foram presos pela Polícia Militar.

Foram detidos Rodolfo Washington Pereira, 25 anos, Leis Diego dos Santos e Silva, 26, e José Luiz César Falcon, 28, o Alemão, apontado pela polícia como o líder do grupo.

Um terceiro componente que fazia parte da quadrilha conseguiu fugiu em uma moto.

A tentativa de roubo foi realizada ontem às 14h30 na Rua Sidnei, onde está localizada a lotérica. Armados com um revólver 38, dois integrantes do bando invadiram o local, anunciaram o roubo e pegaram todo o dinheiro que estava no caixa. O valor não foi divulgado. A ação durou cerca de três minutos.

Na fuga, os ladrões, que estavam em um Gol branco, foram surpreendidos por policiais militares do 10º Batalhão na Avenida Martim Francisco, no mesmo bairro. O trio foi levado para o 2º DP do município e transferido para a Cadeia Pública.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;