Cultura & Lazer Titulo
Anna Nicole Smith: Fotógrafo sofre revés nos tribunais
Da AFP
13/03/2007 | 19:53
Compartilhar notícia


Um juiz de Los Angeles, nos Estados Unidos, rejeitou nesta terça-feira o pedido do fotógrafo Larry Birkhead que também reivindica a paternidade da menina de seis meses deixada pela ex-coelhinha da Playboy Anna Nicole Smith. Birkehead queria que o advogado da modelo falecida, Howard Stern, que reconheceu a menina como sua perante a Justiça das Bahamas, fosse obrigado a apresentar um exame de DNA.

Segundo o juiz Robert A. Schnider, o fotógrafo, que foi namorado de Smith durante um tempo, e sua advogada, Debra Opri, não seguiram os procedimentos adequados.

"Minha filha não está à venda", disse Brikhead, na saída do tribunal de Los Angeles, onde o juiz convocou os advogados dos dois homens a apresentar seus argumentos no próximo 28 de março. "Sei onde estava e sei onde Anna estava (...). É uma desgraça que isto tenha virado um circo, mas um dos motivos deste circo é que não foram apresentados os exames (de DNA)", lamentou o fotógrafo de celebridades em Hollywood, disposto a se submeter a todos os exames necessários.

A menina Dannielynn Hope, de seis meses, perdeu o irmão mais velho de 20 anos três dias depois de nascer, em setembro passado, nas Bahamas, e sua mãe, de 39 anos, morreu em 8 de fevereiro de causa ainda desconhecida enquanto descansava em um hotel de Miami, Flórida, também nos EUA.

A menina virou alvo de uma disputa por sua paternidade porque estão em jogo milhões de dólares que ela poderá herdar de sua mãe, que brigava na Justiça pela metade da fortuna de US$ 1,7 bilhão do magnata do petróleo J. Howard Marshall, com quem se casou em 1994 aos 26 anos quando ele tinha 89. A disputa pela herança, há mais de 10 anos, ainda não foi resolvida.

Pouco depois do nascimento da menina, o advogado Howard K. Stern, companheiro e ex-advogado de Smith, a registrou como sua filha na certidão de nascimento. Para aumentar a confusão, Frederic von Anhalt, 63 anos, oitavo esposo da atriz Zsa Zsa Gabor, entrou em cena, alegando ser o pai de Dannielynn.

A advogada do fotógrafo, Debra Opri, qualificou o revés desta terça-feira de questão de tempo, razão pela qual será preciso apresentar os argumentos necessários como pede a Justiça, mas avaliou que cedo ou tarde Stern terá que se submeter a exame de DNA.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;