Esportes Titulo
Marcelinho volta hoje aos treinos do Santo André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/04/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Depois de ficar 20 dias em tratamento para se recuperar de uma contratura na perna direita, o meia Marcelinho Carioca recomeça nesta quarta-feira os trabalhos de campo. O médico Rui de Oliveira disse que o meia não sente mais nada.

Segundo ele, porém, o Pé de Anjo só terá condições de atuar normalmente pelo Santo André na abertura do quadrangular decisivo da Série A-2 do Campeonato Paulista. "Ele já está clinicamente bem, mas a volta do atleta depender do preparador físico (Stelio Metzker) e do técnico (Fahel Júnior)", afirmou o médico.

Quanto a Jaílson, que carrega uma incômoda lesão no pé direito, Rui de Oliveira contou que o ala-esquerdo não participará dos próximos treinamentos para se submeter a detalhados exames. "Ele sofreu uma pancada no local. É um estresse que poderia se complicar", supõe Rui.

Já Da Guia foi liberado pelo departamento médico, pois não se confirmou a suspeita de fratura em uma das mãos do zagueiro.

O líder Santo André volta a campo no domingo, às 16h, quando recebe o Atlético Sorocaba (terceiro colocado) no estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;