Economia Titulo
Empresa seleciona 82 estagiários para Estado
Do Diário do Grande ABC
02/08/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


 

A Projeto RH (especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas) busca estagiários para as áreas comercial e operacional de uma instituição financeira nacional de grande porte. Ao todo, são 82 chances no Estado de São Paulo, dessas, quatro vagas são para o Grande ABC - São Bernardo, Santo André e Mauá.

Os selecionados para estágio na área comercial serão responsáveis por atendimento ao cliente, visitas em conjunto com os gerentes de contas e elaboração de relatórios. Já os profissionais voltados para a área operacional atuarão no atendimento a clientes, análises de processos de abertura de conta, além de operacionalização de sistemas.

Para participar da seleção, é necessário nível superior em andamento, com conclusão prevista entre julho de 2011 e julho de 2012, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda e Propaganda e Marketing. A disponibilidade de horário necessária é das 10h às 16h. Os novos funcionários terão assistências média e odontológica, vale-alimentação e refeição.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site www.projetorh.com.br - especificando qual a vaga de interesse.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;