Política Titulo
Vereadores de Santo André mantêm ritmo lento nesta terça-feira
Diego Sartorato
Especial para o Diário
04/09/2006 | 23:11
Compartilhar notícia


A Câmara de Santo André aproveitou a semana mais curta – devido ao feriado de 7 de Setembro, na quinta-feira – para manter o ritmo lento. A pauta de votações de terça-feira contém apenas o projeto de alteração de dispositivos legais do município. É a terceira sessão consecutiva sem apreciação de matérias relevantes. Pelo menos nove projetos do Executivo,entre eles o que cria quase 600 cargos para a rede municipal de ensino, não têm previsão para irem a plenário.

“Alguns projetos são de extrema importância. Demorar demais pode prejudicar a população, mas a oposição está fazendo o papel dela”, diz Cláudio Malatesta (PT), líder de governo.  As eleições são outro motivo apontado por ele para a queda de produtividade do Legislativo. “Este é um ano atípico. Muitos vereadores são candidatos, e as agendas nem sempre batem.” (Supervisão de Lola Nicolás)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;