Nacional Titulo
Secretário promete avaliar reivindicaçoes de perueiros
Do Diário do Grande ABC
26/09/2000 | 16:50
Compartilhar notícia


Representantes dos perueiros se reuniram na tarde desta terça-feira com o assessor político do prefeito Celso Pitta, Sidney Lance, para discutir as suas reivindicaçoes. A reuniao, que durou cerca de uma hora e meia, apenas terminou depois da chegada do secretário municipal de governo, Arnaldo Faria de Sá. Ele prometeu aos motoristas que os seus pedidos serao analisados.

Arnando Faria de Sá afirmou que vai conversar com o secretário dos Transportes, Getúlio Hanashiro. Uma nova reuniao entre o governo e a categoria foi marcada para a quarta-feira da próxima semana, às 15 horas. Os perueiros afirmaram que, se as reivindicaçoes nao forem aceitas, eles voltarao a protestar.

Desde o início da manha, perueiros de vários pontos da cidade estiveram se reunindo para a manifestaçao em frente à Prefeitura de Sao Paulo contra as multas e apreensoes das peruas. Eles pedem ainda o fim da fiscalizaçao pela Guarda Civil Metropolitana e anistia para as multas dos veículos apreendidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;