Esportes Titulo
Cuca reclama de cusparada após derrota do Santos
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
07/07/2008 | 07:24
Compartilhar notícia
Da AE


Depois de mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Atlético-PR (1 a 0), em Curitiba, que deixou o Santos em 18º lugar na classificação, na zona do rebaixamento, houve confusão na entrada dos vestiários da Arena da Baixada e o técnico Cuca disse que levou cusparadas no rosto de uma pessoa que estava em um lance de arquibancada bem próximo ao vestiário.

"Levei duas cusparadas na cara de uma pessoa que não devia estar no estádio. Alguém que tem esse tipo de atitude não pode ver jogo de futebol", declarou, inconformado.

Apesar de mais um resultado negativo, o treinador, que ainda não venceu no comando do Santos, viu evolução na equipe, acredita em uma reação santista atuando na Vila Belmiro nos dois próximos jogos, contra o Grêmio, na quarta-feira, e diante do Botafogo, no domingo, e mostra otimismo, principalmente depois que o grupo estiver completo, com todos os reforços à disposição.

Além de Apodi, Robinho e Maykon, que já jogaram, Fabiano Eller, Roberto Brum, Michael e Cuevas ainda não estrearam. "As coisas vão se ajustar naturalmente e acho que vamos brigar por uma vaga na Libertadores."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;