Esportes Titulo
Barcelona quer Ronaldinho gaúcho, diz jornal
Do Diário do Grande ABC
10/02/2000 | 12:38
Compartilhar notícia


O Barcelona está interessado no atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, segundo o jornal esportivo espanhol As, em sua ediçao desta quinta-feira. Segundo o jornal, o ex-jogador do Barça Bakero e o treinador Joan Martínez Vilaseca, encarregados pelo clube catalao de observar os jogadores que participaram no torneio classificatório do setor sul-americano para os Jogos Olímpicos de Sydney, ficaram fascinados pelas qualidades do jogador.

O atacante do Grêmio de Porto Alegre, que completará 21 anos em março próximo, mas que já jogou na seleçao principal brasileira, poderia servir de 'cortina de fumaça' para a saída do também brasileiro Rivaldo do clube catalao, segundo o jornal espanhol, assinalando que o grande obstáculo para a transferência de Ronaldinho é o preço de seu passe.

O Grêmio quer US$ 70 milhoes para ceder seu principal jogador. Esta seria a transaçao recorde da história do futebol espanhol. Até agora a mais elevada foi a do francês Anelka, por cujo passe o Real Madrid pagou US$ 35 milhoes ao Arsenal, da Inglaterra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;