Cultura & Lazer Titulo
Rita Lee diz em show que 'Marlene Matos é pai de Sasha'
Do Diário do Grande ABC
16/11/2000 | 14:27
Compartilhar notícia


A cantora Rita Lee criou polêmica na tarde de quarta-feira durante seu show no Parque do Ibirapuera, que reuniu mais de 50 mil pessoas. Durante a apresentaçao Rita Lee disse que a empresária de Xuxa, Marlene Matos é o pai de Sasha. A apresentaçao durou pouco mais de duas horas. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa da "rainha dos baixinhos" disse que Xuxa nao pretende comentar a frase da cantora.

Marlene Matos, diretora dos programas da apresentadora Xuxa, também nao quis se pronunciar sobre o comentário da cantora Rita Lee. Ela apenas disse que o comentário nao mereceria resposta.

De acordo com assessoria de imprensa da Xuxa Produçoes, Marlene disse que nem mesmo sabia que Rita Lee ainda fazia shows. Em outro momento do show, Rita Lee imitou a cantora Sandy, que faz dupla com o irmao Junior, fazendo uma voz bem fina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;