Esportes Titulo
Brasil recebe pela primeira vez mundial de caratê
Do Diário OnLine
Com Agências
23/06/2005 | 14:54
Compartilhar notícia


O 5º Campeonato Mundial Interestilos de caratê começa a ser disputado na sexta-feira em Fortaleza. A competição acontecerá no Ginásio Paulo Sarasate.

O Brasil foi escolhido como sede durante o Congresso Internacional da modalidade, realizado na Iugoslávia em 2004. Cerca de mil caratecas, representando 40 países, já chegaram à capital do Ceará. O Brasil conta com 53 atletas, representantes de 14 Estados.

Os participantes brasileiros foram escolhidos em uma seletiva nacional entre os dias 5 e 8 de junho, realizada também em Fortaleza. Ao todo participaram 95 atletas.

Além da competição, durante o evento atletas e professores poderão participar de cursos técnicos ministrados por Hideo Ochi e Stan Schmid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;