Esportes Titulo
Lula parabeniza Seleção pelo nono título na Liga Mundial
27/07/2010 | 10:02
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou ontem a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino pelo nono título da Liga Mundial, conquistado no domingo diante da Rússia - 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/22, 16/25 e 25/23 - em Córdoba, na Argentina. Com a vitória, a equipe do técnico Bernardinho tornou-se o recordista em títulos da competição ultrapassando a Itália, com um caneco a menos.

Em nota, Lula afirmou que a Seleção Brasileira ‘encheu todos os brasileiros de orgulho' e que ‘o País do futebol, aos poucos, se transforma também no País do voleibol.'

O presidente destacou ainda esperar que o título da Liga Mundial sirva de incentivo para os atletas brasileiros que se preparam para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados no Rio de Janeiro.

"Esse sucesso extraordinário é resultado de muito trabalho, muita determinação, e espero que continue inspirando todos os atletas brasileiros para que, na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, tenhamos muitas medalhas de ouro. Quero parabenizar a equipe de vôlei, a comissão técnica e todos aqueles que, de alguma forma, contribuem para as vitórias da nossa seleção", diz a nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;