Esportes Titulo
Palestra e Mauaense pegam times ameaçados
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
05/05/2001 | 18:35
Compartilhar notícia


   Palestra de São Bernardo e Grêmio Mauaense jogam fora do Grande ABC neste domingo, às 11h e, mais uma vez, com finalidades distintas.

O Palestra, sétimo colocado com 15 pontos ganhos, enfrenta o Fernandópolis e tenta uma colocação sem riscos, pois o acesso está distante por causa das campanhas de Palmeiras-B e Osasco (27 pontos ganhos cada).

O Grêmio Mauaense, ao contrário, tenta escapar do rebaixamento para a Série B-2 e joga com o XV de Novembro, em Caraguatatuba. Em comum o fato de os dois adversários terem 11 pontos e, por isso, ainda correm o risco de cair.

A goleada por 4 a 1 sobre o Guarulhos, último colocado, reabilitou o Palestra, que tem 16 pontos ganhos, mas precisa de vitórias seguidas para se aproximar dos líderes.

Já no Mauaense, penúltimo colocado com oito pontos, a goleada sofrida para o Barretos por 7 a 2, em casa, acendeu o sinal vermelho, tanto que o técnico Edson Boccato caiu.

O supervisor Edson Cunha dirige o time interinamente, e novo treinador deve estrear contra o Guarulhos, sábado, em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;