Política Titulo
Governador do MS diz que é hora das esquerdas se unirem
Do Diário OnLine
04/03/2002 | 13:42
Compartilhar notícia


O governador do Mato Grosso do Sul, José Orcírio de Miranda, conhecido como Zeca do PT, afirmou nesta segunda-feira que “está na hora” dos partidos de esquerda se unirem. Ele afirmou que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, de verticalizar as coligações, pode forçar a união das esquerdas.

Zeca também comentou a crise na base aliada com a invasão do escritório da empresa Lunus, de Jorge Murad, marido da pré-candidata à presidência Roseana Sarney. “Essa crise pode ter um duplo resultado: ou o PFL fica constrangido e volta para a base aliada ou vai insistir na candidatura própria de Roseana. O tempo é que vai dizer".

A aliança entre o PT e o PL, cogitada pela cúpula do Partido dos Trabalhadores, foi defendida por Zeca. "Sou a favor, lá no meu estado também estamos fechados com o PL e está dando certo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;