Esportes Titulo Definido
Times da região conhecem rivais das quartas do Paulista de Vôlei
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Como o regulamento prevê que todas as equipes da primeira fase avancem, os dois clubes do Grande ABC seguem vivos na disputa, mas terão pela frente adversários duríssimos.
Melhor colocado na tabela, o São Bernardo, que terminou em quarto depois de duas vitórias e três derrotas, desafia o Atibaia, quinto – uma vitória e quatro derrotas. A disputa será em duas partidas, sendo a primeira sábado, em Atibaia, e a outra, dia 5, na região. Caso cada time vença um duelo será disputado o set de desempate logo após o segundo encontro.

Já o Santo André, que perdeu os cinco jogos, mede forças com o Brasil Kirin, que terminou a primeira fase na terceira colocação, com três vitórias e duas derrotas. O primeiro jogo será domingo, no Grande ABC, e a volta, dia 5, em Campinas.
O líder Taubaté, único time que venceu todas as partidas, e o vice-líder Sesi – quatro vitórias e uma derrota – passaram diretamente para as semifinais.

No torneio feminino ainda resta ser disputado o jogo entre Valinhos e Bauru, hoje, às 19h30, para concluir a classificação. Por enquanto, São Caetano é o quarto colocado e São Bernardo aparece em sétimo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;