Política Titulo
Vereadores estão sem resposta sobre verba para obra da sede da Câmara
Orlando Müller
Especial para o Diário
15/09/2009 | 07:53
Compartilhar notícia


Os vereadores de Rio Grande da Serra ainda não têm resposta quanto ao pedido de verba feito aos deputados federais na semana passada, quando delegação da Câmara visitou a Capital Federal com o intuito de angariar recursos para a construção da sede do Legislativo, hoje instalada em prédio alugado.

Segundo o petebista João Batista Dias, a comissão de vereadores conversou com todas as bancadas, sem preferência e sem deixar nenhuma de fora, pedindo emendas parlamentares. "Levamos o ofício para todos os deputados. Ninguém prometeu nada, pois as emendas serão criadas a partir de outubro."

O documento apresentado pelos vereadores não fixava valor específico, no entanto, o mínimo previsto para formulação de emendas parlamentares é R$ 100 mil.

O presidente da Câmara, Edvaldo Guerra (PV), responsável pelo relatório da atividade, disse que perdeu a mala onde estavam todos os textos . "Encontraram minha mala no aeroporto e até amanhã (terça-feira) pretendo montar um documento sobre a viagem. Ainda não posso dar nenhuma informação específica", completou.
Supervisão Juliana de Sordi Gattone




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;