Esportes Titulo
Leandrinho volta para tirar Santo André 'do buraco'
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
10/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A nova Era Sérgio Soares começou esta semana no Santo André com ‘velhas caras novas': o atacante Leandrinho, 26 anos, que teve passagens pelo clube entre 2004 e 2007 - e também no começo deste ano -, foi confirmado ontem pela diretoria como primeiro reforço do treinador para o restante da temporada.

O jogador, que disputava a Série B do Brasileiro pelo Vila Nova (Goiás), assinou contrato com o Ramalhão até o final de 2011. Ele também teve passagens pelo São Caetano, CRB (Alagoas) e Goiás.

"Já trabalhei com o Sérgio (Soares) outras vezes. É um profissional sério, que cobra muito de todos, e faz o time jogar com muita raça. Sei que o clube está em situação delicada na competição (17º lugar, com 24 pontos). Mas com certeza rapidamente ele vai colocar em prática seu estilo de comando e tirar o time da parte de baixo da tabela", comentou o atacante.

Leandrinho será apresentado aos demais companheiros de elenco ainda hoje, na concentração em Atibaia (interior paulista), onde o grupo realiza intertemporada que visa o preparo para o próximo desafio no Brasileirão, contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro (16h). "Já joguei com muitos deste grupo. Não terei problemas de adaptação. Aqui, me sinto em casa. Quero retribuir mais uma vez a confiança que a diretoria depositou em meu futebol", disse.

Leandrinho participou da campanha do Ramalhão na Copa Libertadores de 2005. No começo deste ano, porém, teve passagem conturbada pelo Santo André. Confirmado no final de 2008, sequer atuou com a camisa do clube em virtude de imbróglios contratuais.

O jogador é o sétimo atacante a ser integrado no atual elenco andreense, que também conta com Bruno Eduardo, Wanderley, Osny, Nunes, Malaquias e Ricardinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;