Política Titulo
Clodovil só fala sobre processo após receber notificação
Das Agências
18/03/2007 | 19:53
Compartilhar notícia


O deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP) disse por meio de sua assessoria de imprensa que só vai se manifestar a respeito do processo contra ele no STF (Supremo Tribunal Federal) quando for comunicado formalmente pela Justiça. O Supremo recebeu um inquérito contra o deputado no qual o parlamentar é acusado de crime ambiental cometido no Parque Estadual da Serra do Mar, em Ubatuba, litoral Norte de São Paulo.

Ele teria causado danos diretos ao parque ao retirar vegetação e aterrar uma área do local para construir uma rua. A pena prevista para o delito é de reclusão de um a cinco anos.

“Isso é apenas um processo feito há mais de dois anos e o deputado tem a certeza de que isso não é verdade, ele contribuiu e contribui muito para aquele local”, informou a nota de sua assessoria.

DENÚNCIA
O MP (Ministério Público) de São Paulo denunciou Clodovil à Justiça paulista. O caso foi enviado para o Supremo porque o deputado tem direito a foro privilegiado. O ministro Marco Aurélio Mello é quem vai analisar o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;