Setecidades Titulo
Túnel Sensorial do Greenpeace estará exposto no IMES
Das Agências
09/04/2007 | 21:17
Compartilhar notícia


O Túnel Sensorial ‘Mudanças de Clima, Mudanças de vidas’ do Greenpeace estará na Universidade IMES, em São Caetano do Sul, nos dias 10, 11 e 12 de abril no campus II e 17,18 e 19 de abril no campus I. A visita é gratuita e aberta à participação da comunidade, das 9h às 22h.  

O Greenpeace criou o túnel sensorial para que as pessoas tenham uma idéia mais clara dos efeitos dos impactos das mudanças climáticas no Brasil. Dividido em quatro partes específicas, o túnel proporciona ao visitante a oportunidade de sentir os efeitos que tais mudanças podem trazer para a nossa vida.

A iniciativa é da Pró-Reitoria Comunitária e de Extensão da Universidade, e conta com o apoio do DCE (Diretório Central dos Estudantes) tendo por objetivo contribuir para solidificar uma cultura voltada à preservação do meio ambiente.

O campus I do IMES fica localizado na Av. Goiás, 3400 - B. Barcelona. O endereço do Campus II é Rua Santo Antônio, 50 – Centro. Mais informações 4239-3306 ou www.imes.edu.br.
   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;