Política Titulo
Ministro considera 'razoável' reajuste dos parlamentares
Do Diário OnLine
23/03/2007 | 14:30
Compartilhar notícia


O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, afirmou nesta sexta-feira que o reajuste salarial de deputados federais, senadores, ministros, vice-presidente e presidente da República respeita um "critério razoável". Na quinta-feira, com uma agilidade pouco vista, a Comissão de Finanças e Tributação da Câmara aprovou um reajuste de 26,49% para os cargos tanto do Legislativo, quanto do Executivo.

"O aumento é baseado num critério razoável: reajuste pela inflação. Mas é preciso primeiro deixarem os parlamentares decidirem isso porque nem dentro do Congresso há acordo. Então, pode ser precipitado fazer comentários", disse Bernardo, após participar da cerimônia de posse dos novos ministros da Agricultura, Reinhold Stephanes; do Turismo, Marta Suplicy; e Relações Intitucionais, Walfrido dos Mares Guia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;