Nacional Titulo
Justiça deve propor pena alternativa ao ator Marcelo Anthony
Do Diário OnLine
Com Agências
03/05/2004 | 23:25
Compartilhar notícia


O ator Marcelo Anthony, 39 anos, que foi preso em flagrante no último dia 17 comprando maconha em Porto Alegre, poderá entrar em acordo com a Justiça para que sua pena seja revertida no pagamento de uma multa ou em doações de cesta básica.

Segundo informações do Jornal Nacional, a juíza Denise Cezar, da 9ª Vara Criminal do Fórum Central de Porto Alegre, encaminhou, nesta segunda-feira, o processo que envolve o ator a um Juizado Especial Criminal.

Caso as duas partes concluam o acordo, a ação será extinta e Marcelo Anthony ficará sem antecedentes criminais.

Marcelo Anthony estava em Porto Alegre filmando um curta-metragem sobre um casal em crise. O ator, que pagou a droga com um cheque de R$ 400, admitiu ser usuário de maconha.

O ator participou recentemente da minissérie Um Só Coração. Ele também atuou na novela Mulheres Apaixonadas, na qual viveu o personagem Sérgio, casado com Heloísa (Giulia Gum).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;