Esportes Titulo
Sedes conhecem desafios para receber Mundial
Da Redação
14/07/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Representantes das quatro sedes que compõe o Campeonato Mundial de Handebol Feminino - São Bernardo, Santos, Barueri e São Paulo - voltam a se reunir hoje, em hotel de São Bernardo, para discutir os encaminhamentos da competição, que ocorre de 2 a 18 de dezembro. Entre os assuntos abordados está o relatório de obrigações que precisarão ser cumpridas pelas cidades.

"Enviaremos cinco profissionais na reunião. Precisamos do relatório para dar início nas intervenções que precisam ser feitas no Ginásio Poliesportivo. Tenho cobrado e muito esse documento, pois quero cumprir as exigências o quanto antes", explicou ontem o secretário de Esportes de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi.

Na visita técnica realizada no início do mês, foram apontadas algumas exigências, sendo que as mais complicadas são relacionadas com o setor de imprensa. Foram solicitadas mudanças nos vestiários, na iluminação e também na distância da grade de proteção. "Eles apenas falaram. Preciso dessas determinações no papel para justificar os gastos que teremos. Sem esse documento não posso iniciar a reforma", apontou Ferrarezi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;