Esportes Titulo
Palestra quer atingir meta estipulada pelo treinador
André Battistini
Especial para o Diário
10/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra encara o jogo contra o Atlético Araçatuba, amanhã, no Estádio do Baetão, como uma decisão. Na vice-liderança do grupo 15 da Segunda Divisão do Paulista, com cinco pontos, a equipe pode atingir a meta de oito pontos extipulada pelo técnico Sandro Gaúcho, e ficar próxima da classificação. A vitória serviria também para dar tranquilidade nos dois jogos finais.

"O nosso planejamento é conquistar quatro pontos nestes dois confrontos diretos. Agora precisamos fazer valer o nosso mando de campo", afirmou Sandro Gaúcho, se referindo ao jogo do último domingo contra o próprio Araçatuba, que terminou empatado em 2 a 2.

Porém, o treinador diz que não ficará insatisfeito com um novo empate entre as equipes, já que na terceira fase se classificasam os dois melhores terceiros colocados - são três grupos. "Um empate amanhã não seria um resultado ruim, pois nos manteríamos na segunda posição, na frente do Atlético", avaliou Sandro.

Enquanto Palestra e Araçatuba lutam entre si para ficar próximos da vaga, o Desportivo Brasil, líder da chave com sete pontos, está tranquilo. A equipe de Porto Feliz enfrenta o Mogi, sábado, e com uma vitória está classificada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;