Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Na briga pelo título, Flamengo joga contra o Cruzeiro no Espírito Santo



25/09/2016 | 07:00


Invicto há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas, no estádio Kleber Andrade. O jogo pela 27.ª rodada será em Cariacica (ES), local que tem significado vitória para o time rubro-negro, que está na briga pelo título.

Com 50 pontos, o clube rubro-negro está na vice-liderança e em grande ascensão na tabela de classificação. Em outra realidade, o time mineiro está na parte inferior. O Cruzeiro chegou a esboçar uma reação, mas segue próximo da zona do rebaixamento com 30 pontos, apenas dois a mais que o Figueirense, equipe que abre a faixa dos quatro piores.

Em boa fase, o técnico Zé Ricardo tem apenas um desfalque para o jogo. É Leandro Damião, com uma lesão na coxa esquerda. Com a ausência do atacante, o treinador pode promover o retorno de Guerrero sem ter muitas dúvidas. Ausente dos últimos jogos, o centroavante foi desfalque por causa da seleção peruana e depois por uma febre.

Mesmo com quase todas peças à disposição, o treinador pode fazer uma mudança em relação ao time titular. Destaque na vitória sobre o Palestino, no Chile, pela Copa Sul-Americana, Fernandinho tem feito boas atuações e pode ganhar a vaga de Gabriel.

Com seis vitórias nos seis jogos em que disputou em Cariacica, o estádio Kleber Andrade tem sido o palco preferido dos atletas. Todos os 15 mil ingressos para a partida foram vendidos na última sexta-feira. Apesar da animação da torcida, o zagueiro Rever tem adotado uma postura mais cautelosa. "Essa força da torcida nos deixa mais forte, mas a responsabilidade aumenta também. Precisamos aumentar ainda mais o nosso foco para deixar a festa somente nas arquibancadas", explicou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;