Setecidades Titulo
Bartira promove Caminhada pela Saúde
Mirla Silva
Da Redaçao
12/10/1999 | 16:59
Compartilhar notícia


O Hospital e Maternidade Bartira, em Santo André, está com inscriçoes abertas para a III Caminhada Pela Saúde, marcada para o próximo dia 23. A saída será, às 8h, da Escola Professor Rubens Moreira da Rocha (ao lado do hospital). Será um trajeto de 5 km até a Chácara Pignatari, em Santa Terezinha.

Durante o evento, que conta com o apoio da equipe de Cardiologia, de Enfermagem e de Fisioterapia do Bartira, todos os participantes passarao por exames e receberao orientaçoes de como melhorar a qualidade de vida, além de dicas para exercícios de aquecimento e relaxamento. No percurso de volta, haverá distribuiçao de lanches.

Para participar da caminhada, os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo telefone 4996-6691. O Hospital Bartira fica na avenida Alfredo Maluf, 430, no Jardim Santo Antônio.

Palestra - No próximo dia 22, a partir das 16h30, o Bartira promove palestra gratuita sobre hipertensao arterial, suas causas e sintomas. O cardiologista Celso Miagusuku, a nutricionista Rita de Cássia Bonifácio, a psicóloga Aparecida Berti dos Santos e o fisioterapeuta Danilo Dimâmpera vao esclarecer dúvidas e darao dicas de alimentaçao e exercícios físicos adequados a pessoas hipertensas.

O evento, que será realizado no anfiteatro do hospital, é aberto à comunidade. As inscriçoes podem ser feitas pelo telefone 4996-6666.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;