Política Titulo
Administração Lula recebe nota 6 do ministro Furlan
Do Diário OnLine
Com Agências
18/12/2003 | 18:10
Compartilhar notícia


O ministro do Desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan, disse nesta quinta-feira que se tivesse que dar uma nota para o primeiro ano de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele daria nota seis. "É um pouco acima do mínimo de aprovação", disse. Ao ser questionado se essa nota não era baixa demais, ele respondeu: "onde eu estudava, passava".

No entanto, de acordo com informações da Agência Brasil, ele se mostrou otimista para 2004 a afirmou que a nota deverá ser maior. Furlan afirmou também que existe uma grande oportunidade de melhoria para a economia e para o país, e que é preciso ter a consciência de que o espaço para fazer com que as coisas melhorem são grandes.

Alca - Sobre os debates em torno da criação da Área de Livre Comércio das Américas (Alca), o ministro admitiu que tudo caminha para a consolidação já em 2004. "É importante nós não ficarmos nos digladiando através de acusações. As discussões têm que ser feitas com pragmatismo e cabeça fria", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;