Setecidades Titulo Judiciário
Ação por pizza com pouco molho e cobertura é negada
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
15/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O juiz Gustavo Dall''''Olio, da 8ª Vara Cível de São Bernardo, negou ação impetrada por uma mulher que pede R$ 20 mil de indenização por desrespeito ao consumidor, contra empresa do ramo de alimentação, em razão da ausência de molho de tomate e "quantidade ínfima de calabresa e muçarela" em pizzas industrializadas. Cabe recurso da sentença.

O magistrado julgou extinto o processo, sem resolução de mérito porque, entre outros motivos, “pouca ou muita quantidade” de cobertura “não corporifica interesse processual” nem a “ necessidade de socorrer-se do Poder Judiciário”.

Dall''''Olio também negou a gratuidade do pagamento da requerente ao advogado, sob alegação de que a autora é analista de atendimento ou gestora de recursos humanos e “reúne, sim, condições de pagar despesas processuais”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;