Setecidades Titulo
Ladroes sao presos após cair em rio de Mauá
Delmar Marques
Da Redaçao
25/04/1999 | 19:35
Compartilhar notícia


Os assaltantes José Carlos Pontes de Leite, o Zeca, 19 anos, e Fábio Júnior Santana Silva, 18, mergulharam com o Gol CLL 3352, de Sao Paulo, no rio Tamanduateí, na avenida Washington Luís, em Mauá, na madrugada de domingo. Eles perderam a direçao quando eram perseguidos pelos guardas municipais Lúcio Ferreira da Silva, 34, e José Martins de Frias Neto, 27.  Com eles, estava P.T.C.S., 16 anos, que, segundo o dono do veículo, o PM Luiz Carlos Garcia, acompanhava os ladroes que o abordaram em Sao Bernardo.  

Eles entregaram a localizaçao de Wesley Alves de Oliveira, 18 anos, envolvido no assalto ao PM, e de Paulo Freire da Silva, 24 anos, autuado por receptaçao por ter objetos retirados do Gol roubado em seu carro. Os quatro ladroes estao na cadeia de Ribeirao Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;