Nacional Titulo
Morre jovem que matou avô com tiro na cabeça na Zona Leste de SP
Do Diário OnLine
15/03/2007 | 19:46
Compartilhar notícia


O fotógrafo Pedro Augusto Francheschini, 24 anos, que matou o avô de 70 anos com um tiro na cabeça, na noite de terça-feira, morreu no fim da tarde desta quinta-feira. Francheschini foi baleado ao trocar tiros com a polícia, e estava internado em estado grave no Hospital do Tatuapé.  

O crime aconteceu na noite de terça-feira em um apartamento no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Aparentemente sob o efeito de drogas, o fotógrafo chegou ao local por volta 14h30 e começou a discutir com o avô Pedro Puccetti por causa de dinheiro. A avó e uma enfermeira, testemunhando a briga, acionaram a Polícia Militar antes de o assassinato acontecer.

Os policiais chegaram rapidamente e subiram até o apartamento. Ainda no elevador, porém, ouviram o disparo fatal contra o aposentado. Ao entrarem no local, foram recebidos a tiros por Pedro e também revidaram, acertando o fotógrafo na cabeça.

Avô e neto foram encaminhados ao Hospital do Tatuapé. Puccetti morreu pouco depois de receber atendimento médico. O idoso foi enterrado na quarta-feira, no Cemitério do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;