Economia Titulo
Incubadora oferece curso para plano de negócios
Do Diário do Grande ABC
10/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Innova (Incubadora Tecnológica e Educacional de Santo André) está com as inscrições abertas para o curso de ‘Planejamento e Execução de Plano de Negócios', que será realizado entre os dias 21 e 29 deste mês, na sede da incubadora, das 8h às 13h. No total, o curso terá 20 horas de duração.

Com o objetivo de incentivar a cultura empreendedora da região, e auxiliar na geração de novas empresas e negócios, a Innova oferece 12 vagas para empresários externos, além de outras 11 para os associados da incubadora.

As orientações aos empreendedores serão feitas por profissionais de consultorias especializadas, que abordarão aspectos indispensáveis para a montagem de um novo negócio, como planejamento, finanças e marketing.

Para participar, é necessário enviar um e-mail para info@incubadorainnova.com.br e pagar uma taxa de R$ 30 no próprio local (rua Arthur de Queirós, 680/720 - Casa Branca). O valor inclui material didático e outras despesas.

O e-mail de inscrição deve conter: nome completo, idade, escolaridade, endereço e telefones de contato; nome do projeto que pretende abrir; descrição sucinta do projeto; se ele tem viés tecnológico e de inovação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;