Internacional Titulo
Chega a 34 o número de mortos pelo frio na Argentina
Do Diário do Grande ABC
18/07/2000 | 14:20
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram nas últimas horas em conseqüência da intensa onda de frio que afeta a Argentina há 12 dias, elevando assim o número de vítimas a 34, informou a polícia, enquanto o Serviço de Meteorologia mantém um alerta do tempo.

O Serviço Meteorológico Nacional (SMN) lembrou esta terça-feira o alerta meteorológico por "fortes ventos do setor Sudoeste", para a costa patagônica e a costa sul de Buenos Aires.

A polícia informou que um homem de 67 anos, identificado como Federico Pardo, foi encontrado esta terça-feira morto em um barraco nos arredores de Trelew (Chubut), com sinais de congelamento.

Além disso, uma jovem grávida de seis meses, identificada como Laura Viviana Manjón, 29 anos, morreu asfixiada por inalaçao de monóxido de carbono emanado por aparelhos de calefaçao e da cozinha de um tratamento situado no centro de Quilmes (província de Buenos Aires).

Enquanto quase todo o país é afetado pelo rigor do clima, nesta segunda nevou mais uma vez perto do balneário sulista de Mar del Plata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;