Política Titulo
Clodovil resolve se hospedar em hotel de São Paulo
Do Diário OnLine
12/06/2007 | 18:21
Compartilhar notícia


O deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP), 69 anos, deixou nesta terça-feira a clínica Santé, na Zona Oeste de São Paulo, e resolveu se hospedar em um hotel localizado na capital paulista.

O parlamentar havia dado entrada na clínica na segunda, logo após deixar o hospital Sírio Libanês, onde estava internado já há uma semana após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) de leve intensidade.

O estilista não pretende se afastar de seu cargo na Câmara dos Deputados e dará continuidade a sua fisioterapia no hotel em que está hospedado. A intenção de Clodovil é retornar ao trabalho em julho.

Histórico –
No dia 4 de junho, quando estava Brasília, o deputado passou mal e foi atendido pela equipe médica da Câmara. Como sentia dormência na mão direita, ele foi aconselhado a ir diretamente para São Paulo, pois estava tendo um início de derrame cerebral.

De acordo com boletins médicos divulgados pelo hospital Sírio Libanês, Clodovil Hernandes teve o AVC devido a sua hipertensão arterial.

Neste ano, após assumir seu novo cargo no Congresso Nacional em fevereiro, o parlamentar já havia se internado outras duas vezes na clínica Santé.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;