Internacional Titulo
Homem é preso por atacar jovens com ácido no metrô de Paris
Da AFP
10/04/2007 | 08:36
Compartilhar notícia


Um homem de 28 anos foi detido nesta terça-feira no metrô de Paris sob a suspeita de ter agredido com ácido um grupo de jovens no transporte público da capital francesa.

O suspeito, um engenheiro sem antecedentes criminais, foi preso graças às câmeras de vigilância instaladas no metrô. No momento da detenção, o homem tinha um frasco com uma mistura de soda cáustica e desoxidante escondido em um maço de cigarros e admitiu as agressões.

Nas últimas três semanas, este homem teria jogado o líquido sobre a roupa de várias passageiras do metrô, que sofreram ferimentos graves. Algumas delas foram atendidas com queimaduras de segundo grau nas pernas e mãos.

Quando o suspeito foi detido estava a ponto de agredir uma jovem em uma estação de Paris. "Sou a pessoa que procuram", confessou à polícia, que encontrou produtos altamente tóxicos em sua residência.

Os investigadores ainda não sabem o motivo dos ataques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;