Esportes Titulo
S.Bernardo traz dupla do Icasa e sonha com hegemonia
Da Redação
03/12/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo apresentou ontem pela manhã mais dois reforços para a inédita participação na Série A-1 do Campeonato Paulista de 2011. O meia Júnior Xuxa e o volante Guto trocaram o cearense Icasa pelo Tigre com a expectiva de sucesso, a exemplo da diretoria, que sonha conquistar a hegemonia regional a partir de 2011. Agora, já são oito as novidades no elenco comandado pelo técnico Ruy Scarpino.

Júnior Xuxa chega com moral após ter se tornado artilheiro do Icasa na Série B do Brasileiro, com 12 gols - o time de Juazeiro do Norte terminou a competição na 12ª colocação, com 49 pontos.

"O São Bernardo está crescendo assustadoramente e ofereceu estrutura incrível a mim e a minha família. A cidade de São Bernardo é boa para morar, muito agradável, e a torcida pode ter a certeza que darei tudo de mim enquanto estiver vestindo esta camisa", afirmou o meio-campista ontem.

O volante Guto também destacou a estrutura do clube e o apoio constante da torcida durante a campanha na Série A-2 do Paulista deste ano.

"Escolhi o São Bernardo porque gostei da estrutura e de saber que a torcida é tão fanática e envolvida com o time. Se Deus quiser faremos um bom Paulistão para encher a cidade de orgulho", disse Guto.

O presidente Luiz Fernando Teixeira destacou o perfil dos contratados e salientou o projeto do Tigre de brigar pela hegemonia do futebol da região a partir da temporada 2011. "Queremos jogadores com sangue nos olhos, que coloquem o coração na ponta da chuteira e cheguem para vencer."

Dando prosseguimento ao processo de reformulação do elenco, a diretoria vai apresentar hoje o goleiro Marcelo Pitol, também contratado junto ao Icasa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;