Esportes Titulo
Santos pode ser denunciado à Fifa por problema com Carleto
20/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Santos está envolvido em mais uma negociação confusa que pode chegar à Fifa. O lateral-esquerdo Carleto teria sido negociado por R$ 500 mil com o Valencia, da Espanha, houve troca de documentação, mas no momento em que o clube europeu tentou fazer o pagamento, através de depósito bancário, foi desautorizado pelo departamento de futebol santista.

Consta que, agora, o jogador estaria sendo adquirido por um grupo de empresários, seria registrado num clube pequeno para depois ser negociado com o futebol da Europa, na reabertura da janela para transferências internacionais, no próximo mês de janeiro.

O ex-diretor de Futebol e atualmente conselheiro do Santos, Francisco Lopes, disse na quarta-feira que José Prunes Herancia, dirigente credenciado pelo Valencia, e Luzia Palma, sua representante no Brasil, foram as pessoas que acertaram a contratação de Carleto e se surpreenderam na sexta passada com a não-autorização do Santos para depósito do dinheiro na sua conta.

"Não sei com que autoridade esse cidadão (Adílson Durante Filho), que nem diretor ainda é porque não teve o nome homologado pelo Conselho Deliberativo, travou as negociações. Se o presidente (Marcelo Teixeira) estiver sabendo da história, é sinal de que no Santos, banana come macaco", desabafou o ex-diretor, que indicou Carleto aos espanhóis.

Lopes afirma que o Valencia tem um documento assinado pelo último diretor de Futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capella, em 15 de outubro passado, concordando com a proposta do clube espanhol e autorizando-o a negociar com o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;