Esportes Titulo
Até os amigos do presidente querem Duprat longe do Timão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
14/04/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


No momento em que o Corinthians ainda procura um treinador – Abel Braga continua como primeiro nome da lista – crescem as divergências no Parque São Jorge contra o presidente Alberto Dualib. Além da oposição, que não admite a presença de Renato Duprat na diretoria, agora o grupo situacionista – ligado ao poder no clube – também pede a saída imediata do suposto representante da MSI, a nem sempre clara parceria liderada no Brasil pelo iraniano Kia Joorabchian.

“Temos 400 conselheiros. Entre eles, vejo muitas figuras ilustres. Não é possível que não haja alguém em condições de assumir o departamento de Futebol. Sou leal ao Dualib e me orgulho disso, mas é um absurdo ver o que acontece aqui”, observa o vice social, Edgar Soares.

Na noite de quinta-feira, um contratempo irritou algumas pessoas ligadas ao presidente. Naquele instante, Dualib reunia cinco vices. Só que o cartola resolveu interromper a conversa ao receber um telefonema de Duprat. De repente, Dualib saiu do local para ir ao encontro de Duprat. Houve um constrangimento geral.

Indiferente a tanta hostilidade, Duprat busca um substituto para Emerson Leão, Segundo ele, Abel Braga é o preferido. Sexta-feira, surgiu a notícia de que Paulo Autuori, do Cruzeiro, é um dos nomes. Enfim, a novela não pára de provocar suspense.

Já o atacante Nilmar fechou o acordo para permanecer no Corinthians até o final da temporada. Na segunda-feira, as duas partes vão solucionar uma pendência judicial.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;