Nacional Titulo
Conde sobe no morro e faz promessas eleitorais
Do Diário do Grande ABC
16/07/2000 | 19:55
Compartilhar notícia


Conde sobe morro e faz promessa a moradores no Rio Na tarde deste domingo, no Morro do Vidigal, o prefeito e candidato à reeleiçao Luiz Paulo Conde, entre outras promessas, afirmou que "o Vidigal se transformará num bairro exemplar para todo o mundo". Nem o mau tempo foi capaz de inibir o candidato do PFL, que só cancelou uma caminhada que deveria ser realizada pela manha, em Copacabana. Assim como os outros candidatos, ele nao se intimidou com as chuvas e trovadas do domingo e foi para as ruas.

Por volta das 13h30, Conde chegou ao Morro do Vidigal para inauguraçao do comitê do partido localizado na subida da favela. Moradores do local esperavam o prefeito há mais de uma hora com baloes coloridos, ao lado de dois carros de som da campanha e de um boneco gigante que animava a recepçao. Houve distribuiçao de camisetas e sacolas com slogan do candidato.

Logo na chegada o prefeito respondeu às perguntas dos jornalistas e retrucou a reclamaçao do também candidato à prefeitura, César Maia, a respeito da sujeira que toma conta da cidade devido ao excesso de propagandas eleitorais. "O César Maia nao deveria criticar esta situaçao pois é exatamente ele quem mais suja", disse Conde. Logo após a recepçao na entrada do Morro, Conde subiu para visitar as obras do Projeto Favela-Bairro.

Conde ainda defendeu o estilo de sua campanha, que envolve sempre muitas pessoas, música e cabos eleitorais. "Tem gente que prefere uma campanha mais contida. Eu prefiro estar sempre em contato com muita gente", afirmou o candidato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;