Internacional Titulo
Três crianças morrem destroçadas por uma bomba em Bagdá
Da AFP
15/02/2006 | 12:57
Compartilhar notícia


Três escolares foram mortos na explosão de uma bomba nesta quarta-feira, em Bagdá, onde também foram detonados três carros-bomba, em uma nova onda de violência quando faltam 10 dias para a sessão inaugural do parlamento iraquiano.

Três escolares de cerca de 10 anos foram destroçados por uma bomba escondida numa bolsa colocada diante de uma loja de revelação fotográfica, em Fadl, um dos bairros mais antigos de Bagdá.

Nos muros da rua se viam manchas de sangue e restos humanos, enquanto que as fachadas de cinco lojas foram destruídas pela explosão.

Por outra parte, três carros-bomba explodiram em diferentes bairros da capital, deixando seis mortos, quatro deles policiais, além de 16 feridos.

No total, 11 iraquianos foram mortos em diversos atentados nesta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;