Cultura & Lazer Titulo
Elite pede desculpas por escândalo sexual
Do Diário do Grande ABC
26/11/1999 | 15:43
Compartilhar notícia


John Casablancas, presidente mundial da agência Elite, que representa modelos como Cindy Crawford e Naomi Campbell, divulgou uma nota pedindo desculpas pelo comportamento 'chocante, inaceitável e totalmente incorreto' de alguns executivos da empresa, ao se referir a um documentário da rede BBC que mostrava empresários solicitando sexo a uma suposta modelo.

O documentário, exibido pela BBC esta semana, mostra uma repórter com uma câmera escondida circulando por Milao durante seis meses fingindo ser uma aspirante a modelo. As imagens retratam a facilidade que se tem em encontrar drogas e situaçoes em que a suposta modelo recebe propostas de trabalho ou dinheiro em troca de relaçoes sexuais.

Quatro executivos da Elite que aparecem nas imagens foram suspensos pela agência. O presidente da Elite Europa, Gerald Marie, é mostrado no documentário oferecendo à jornalista disfarçada dinheiro em troca de sexo. "Dou a você 1 milhao de liras (525 dólares) se você for para a cama comigo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;