Nacional Titulo
PM apreende 160 pedras de crack em favela da zona Sul de SP
Do Diário OnLine
28/10/2003 | 17:26
Compartilhar notícia


Policiais militares das Rondas Ostensivas Thobias de Aguiar (Rota) apreenderam 160 pedras de crack durante patrulha na favela de Vila Clara (zona Sul de São Paulo), na noite de segunda-feira. Um rapaz de 22 anos e um menor de idade foram presos em flagrante.

A droga estava distribuída em oito embalagens escondidas na jaqueta de Rodrigo Ferreira Leite Paulino, 22 anos. Durante a revista feita pelos policiais no acusado, o telefone celular dele tocou. Paulino explicou para a esposa o que estava acontecendo naquele momento e ela pediu para que os policiais esperassem um pouco no local.

Um adolescente apareceu ali cerca de 10 minutos depois, oferecendo um suborno de R$ 5 mil para que os policiais soltassem Paulino. Mas o rapaz e o menor acabaram presos em flagrante.

Paulino foi indiciado por corrupção ativa, corrupção de menores e tráfico de drogas. O caso foi registrado no 97º Distrito Policial.

Maconha - No mesmo DP, outra equipe da Rota promoveu o indiciamento de Renato de Assis da Silva, 25, acusado de tráfico de drogas. Ele foi pego com 56 embalagens de maconha quando caminhava pela rua Cabo Alfredo Clemente, no bairro de Americanópolis (zona Sul de São Paulo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;