Política Titulo
PT, PSB e PSDB estarão juntos na mesa diretora de Diadema
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
31/12/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


PSDB e PSB, partidos que fizeram oposição ao PT nas eleições municipais em Diadema, sentarão na mesma mesa diretora do Legislativo a partir de 2009. Como antecipado pelo Diário na edição do último dia 10, o petista Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, ganhou a queda-de-braço e encabeçará chapa única na eleição do dia 1º de janeiro. Ao seu lado, terá os oposicionistas Wagner Feitosa, o Vaguinho do Conselho (PSB), como primeiro secretário, e Márcio Paschoal Giudicio, o Márcio da Farmácia (PSDB), que estréia na Casa, como terceiro secretário.

O restante da mesa será composto pelo atual presidente da Casa, Milton Capel (PV), que assumirá o posto de primeiro vice-presidente, ao lado de Cida Ferreira (PMDB), segunda vice-presidente. Além de Vaguinho e de Márcio da Farmácia, a vereadora Irene dos Santos (PT) ficará como segunda secretária - outro postulante da vaga era o petista José Antonio da Silva, o Zé Antonio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;