Cultura & Lazer Titulo
Microsoft lança concorrente do PlayStation 3
Do Diário OnLine
Com AFP
11/05/2005 | 23:05
Compartilhar notícia


Com o objetivo de sair na frente da rival Sony, que lançará o PlayStation 3 na próxima semana, a Microsoft apresentará, nesta quinta-feira, seu console de última geração. No entanto, o Xbox 360 — provável nome do lançamento da Microsoft, só estará nas lojas daqui a quase seis meses, enquanto a nova versão do PlayStation estará nas lojas a partir de 2006.

Fotos divulgadas pela Microsoft na Internet mostram um console prateado, que promete ser mais atraente do que o antecessor, preto e verde. O primeiro Xbox pecou pelo número limitado de jogos.

Os dois consoles terão conexões de alta velocidade à Internet, bem como capacidade para a execução de música e vídeo para quem quiser jogar on-line.

"Assim como a MTV revolucionou a forma de o mundo desfrutar da música, este console Xbox de última geração irá revolucionar a forma como o consumidor desfruta dos jogos e outras formas de entretenimento digital", aposta Peter Moore, vice-presidente da Microsoft a cargo do mercado de Xbox.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;