Esportes Titulo
Em casa, Sto.André tenta embalar na Superliga
Bianca Daga
Do Diário do Grande ABC
25/11/2010 | 07:30
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Depois de vencer o clássico regional contra o São Caetano/Tamoyo no domingo, o Santo André/Spread entra em quadra hoje na tentativa de conquistar a segunda vitória na Superliga Masculina, a partir das 19h, contra o Sada Cruzeiro, no Ginásio Pedro Dell'Antônia.

Nos primeiros jogos da competição, a equipe perdeu para o BMG/Montes Claros e para o BMG/São Bernardo, mas já apresentou evolução técnica e tática, o que se deve muito aos novos contratados: Rodolfo e Renato, que começarão como titulares hoje, e Alemão, que ficará à disposição no banco de reservas.

Para barrar a força do time mineiro, o técnico do Santo André, Marcelo Madeira, adiantou o que a equipe da região precisará fazer. "Será importante sacarmos muito bem para quebrar o passe deles e evitar que construam jogadas bem organizadas e concluam com ataques fortes", avaliou.

Outro representante do Grande ABC que entra em quadra hoje é o BMG/São Bernardo. O grupo comandado pelo treinador Rubinho visita o BMG/Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves, a partir das 19h30.

A quinta rodada da Superliga será complementada com mais cinco jogos. Um pouco mais cedo, às 19h, o campeão paulista Vôlei Futuro pega o Volta Redonda no Ginásio Poliesportivo Euclydes Figueiredo, no Rio de Janeiro.

Em Porto Alegre, O Fátima/Medquímica/Sogipa recebe o Medley/Campinas no Centro de Esportes Arno Ary Schwuchow, confronto marcado para as 20h.

No mesmo horário, mais duas partidas, ambas no Sul do País: Soya/Blumenau/Martplus x Pinheiros/Sky, no Sul; e Cimed x Sesi.

Um pouco mais tarde, às 20h30, o Londrina/Sercomtel joga em casa contra o Vivo/Minas no Ginásio Darcy Cortez, o Moringão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;