Esportes Titulo
Felipão alega 'saco cheio' e indica possível adeus
das Agências
03/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Ser treinador do Palmeiras realmente não é para qualquer um. Quando não é a torcida que chia, os jogadores parecem fazer corpo mole. Se também não é esse o problema, a diretoria parece jogar contra. E de caso em caso o técnico Luiz Felipe Scolari foi segurando as pontas o quanto pôde, mas ontem declarou estar de "saco cheio".

O contrato de Felipão vai até o fim de 2012 e sua intenção é cumpri-lo. No entanto, acordo para antecipar sua saída não é descartado pelo comandante, se este for o desejo das partes. "É dose, precisa ter saco pra aturar todos os dias a mesma bobagem escrita ou o que alguém está mandando dizer. Eu sei quem faz isso e já estou de saco cheio", desabafou.

Para quem especula que a multa contratual o segura no Palmeiras, Felipão desmentiu. E por isso gostaria de fechar acordo bilateral com o clube. "Tenho multa se eu pedir para sair ou se o Palmeiras me mandar embora, mas isso é definido no início de contrato. Um técnico que não está à vontade, com pessoas que não gosta, para quê vai ficar no clube? Neste momento é a mesma coisa que posso fazer no Palmeiras", falou.

"E para o Palmeiras não ficar pensando no dinheiro que tem de me pagar, eu não quero nada, zero. Mas se eu não quero nada, espero que digam o mesmo também. Amanhã, zero Palmeiras me paga, zero eu pago ao Palmeiras. Mas eu quero isso no papel". concluiu Felipão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;