Internacional Titulo
RCTV transmitirá seu noticiário através da Globovisión
Da AFP
07/06/2007 | 17:35
Compartilhar notícia


A RCTV da Venezuela, que saiu do ar no dia 28 de maio, passará a transmitir seu noticiário através do sinal do canal Globovisión, informaram nesta quinta-feira seus dirigentes. O noticiário "El Observador", visto na Colômbia nos últimos dias através da rede de televisão Caracol, será transmitido a partir das 16h30 locais desta quinta-feira por Globovisión.

"Assim como transmitimos noticiários (da americana) CNN e (da colombiana) RCN, decidimos transmitir El Observador da RCTV", explicou à imprensa Alberto Federico Ravell, diretor da Globovisión.

A RCTV, única rede de televisão em sinal aberto de alcance nacional que mantinha linha de franca oposição ao governo do presidente Hugo Chávez deixou de ser transmitida, ao não ser renovada sua concessão. No entanto, continua produzindo seus espaços noticiosos, telenovelas e outros programas de entretenimento.

Desde quarta-feira, a RCTV apresenta em praças de Caracas seus programas de maior audiência, entre eles o "Quién quiere ser millonario", ou de entrevistas "A puerta cerrada", e os humorísticos "Radio Rochela" e "Loco video loco".

A RCTV emitiu uma nota no final de semana passado na qual rejeitou os rumores de seu possível traslado a outro país e garantiu que continuará trabalhando na Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;