Setecidades Titulo
Diadema inaugura o Quarteirão da Saúde
Por Do Diário do Grande ABC
Com Diário OnLine
26/05/2008 | 19:45
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A Prefeitura de Diadema inaugurou nesta segunda-feira o Quarteirão da Saúde, na Avenida Antonio Piranga. O evento contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O megacomplexo hospitalar tem quarto pisos e cerca de 20 mil² para atendimento ambulatorial e de média complexidade. Segundo a coordenadora da unidade central municipal de regulação, Cinthia Sampaio Cristo, foram investidos R$ 70 milhões em obras e equipamentos para garantir 13 mil atendimentos mensais.

O Quarteirão conta com ambulatórios para atender 26 tipos de especialidades médicas, além dos centros de diagnóstico por imagem, de endoscopia, odontologia e cardiopulmonar. O ambulatório atenderá somente casos encaminhados, diferente do Pronto-Socorro, que estará aberto à população 24 horas.

Todos os serviços estarão em operação a partir do dia 2 de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;