Cultura & Lazer Titulo
Guitarrista desmente rumores sobre o fim dos Rolling Stones
Do Diário OnLine
28/08/2007 | 12:00
Compartilhar notícia


O guitarrista dos Rolling Stones, Ron Wood, desmentiu que a banda tenha intenção de não fazer mais shows após a última apresentação em Londres, na Inglaterra, que fechou no domingo à noite a turnê "A Bigger Bang Tour", iniciada em 2005.

Em entrevista ao jornal "The Sun" após o show, Wood, 60 anos, negou rumores sobre uma eventual despedida do grupo dos palcos. Segundo os boatos, a banda conduzida por Mick Jagger estaria pensando em pendurar as guitarras temendo estar muito além da idade quando uma próxima turnê começar.

Mick Jagger tem 64 anos, Keith Richards completou 63 e Charli Watts, 66. A banda se formou em 1962 e desde então sempre fez turnês para o lançamento de seus discos. A turnê "A Bigger Bang Tour" durou dois anos e foi montada para o lançamento do álbum "A Bigger Bang".

“Precisamos descansar, mas obviamente voltaremos em turnê. Nós nunca pararemos!", prometeu Wood. Segundo a agência Ansa, o guitarrista acrescentou que pretende tirar férias e, depois, se ocupar de uma outra grande paixão, a pintura.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;