Cultura & Lazer Titulo
Madonna descerá de cruz gigante de diamantes em nova turnê
Das Agências
20/04/2006 | 14:45
Compartilhar notícia


A cantora norte-americana Madonna começará seus shows da turnê internacional "Confessions" descendo de uma cruz gigante coberta de diamantes.

Segundo a agência Ansa, a pop star, 47 anos, descerá de um crucifixo gigante coberto de diamantes e cristais da exclusiva casa londrina de jóias Swarovski. A cruz, que aparecerá em todos os shows de Madonna, custou US$ 20 milhões.

De acordo com o tablóide inglês The Sun, apesar de ter se convertido para a Cabala, Madonna "está contente em continuar utilizando a simbologia católica para chocar".

A cantora teria ofendido em 1989 grupos religiosos e o Vaticano por ter aparecido em seu clipe "Like a Prayer" tendo relações sexuais com um santo negro em uma igreja católica.

A "rainha do pop" iniciará em maio, em Los Angeles, sua turnê internacional e já começou os ensaios junto com sua equipe bailarinos, músicos e coreógrafos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;