Esportes Titulo
Equipe se refugia em Barueri para não perder foco na semi
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


É isolado na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, com tranquilidade e longe da imprensa que o Santo André busca concentração para não perder o foco e garantir presença na final do Paulistão. A equipe está usando a infraestrutura do Centro de Treinamento da Prefeitura de Barueri, que até o ano passado servia justamente o rival das semifinais, o Grêmio Prudente.

A ideia de tirar o time do Grande ABC é justamente evitar que os jogadores entre na onde dos torcedores, que já contam com a vaga garantida após a vitória por 2 a 1, no primeiro jogo da semifinal, disputado no Interior. "Foi apenas uma vitória. Temos que nos concentrar para não nos exceder. O adversário é forte, valorizou nossa vitória e irá dificultar e muito a conquista da vaga", enfatizou o técnico Sérgio Soares.

A preocupação da comissão técnica é com o entusiasmo dos jogadores que estão sendo muito assediados pela imprensa. "Não vamos impedir ninguém de falar, mas vamos orientá-los para que uma palavra meio torta não seja interpretada de forma errada pela imprensa e possa gerar algum tipo de constrangimento. Nesses momentos de decisão precisamos nos cercar para que tudo dê certo", afirmou Soares.

Sobre a equipe, o treinador ainda não confirmou quem entra nas vagas de Alê e Rodriguinho, suspensos. Os mais cotados para assumirem as vagas são o volante Ricardo Conceição e o atacante Renato Dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;