Eleições 2016 Titulo Diadema e Mauá
Maninho pede votos no Jd.Inamar e Vaguinho faz carreata
Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
26/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato do PT à Prefeitura de Diadema, o vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), fez caminhada ontem pelas ruas do Jardim Inamar. À noite, participou de plenária com representantes do funcionalismo público, realizada no Espaço Pagu, no Centro.

O também parlamentar Vaguinho do Conselho, prefeiturável do PRB, optou por carreata pelos bairros Casa Grande, Portinari e Marilene, onde criticou a gestão do prefeito Lauro Michels (PV) por obras inacabadas. “Nós não vamos fazer prédios, vamos colocar o que já existe para funcionar direito, não podemos deixar que as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) continuem como estão”, atacou o republicano.

Já Lauro, postulante à reeleição, fez caminhada pela manhã no bairro Piraporinha. À tarde, visitou o Vila Nogueira. Terminou o dia em reunião interna.

MAUÁ

O candidato do PSB à Prefeitura de Mauá, Atila Jacomussi, percorreu o bairro Parque São Vicente e pediu votos na feira da Avenida Portugal, que também recebeu o prefeito Donisete Braga (PT). O petista também esteve no Parque das Américas, seu reduto eleitoral. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;