Eleições 2016 Titulo Santo André
Aidan prestigia lançamento na OAB; Grana vai à Vila Humaitá
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
26/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-prefeito de Santo André e prefeiturável pelo PSB, Aidan Ravin esteve na sede da OAB da cidade para prestigiar lançamento de um livro. Já o prefeito Carlos Grana, que busca a reeleição pelo PT, caminhou pela Avenida Queirós Filho, na Vila Humaitá.

Paulinho Serra (PSDB) pediu votos na feira livre da Vila Curuçá, acompanhado de candidatos a vereador da coligação. À tarde, esteve com o presidente do conselho deliberativo do Esporte Clube Santo André, Celso Luiz de Almeida. “O Esporte resgata a imagem da cidade. Um exemplo é o ginasta Arthur Zanetti em São Caetano. O Diego Hypólito teve um grande destaque na Olimpíada, é de Santo André, mas pouca gente sabe, pois ele tem de treinar em São Bernardo.”

Raimundo Salles (PPS) visitou o Jardim Bela Vista e conversou com moradores e comerciantes. Durante o corpo a corpo, falou em criar a Secretaria do Meio Ambiente caso eleito.

Ailton Lima (SD) teve reunião com supermercadistas ao lado de seu vice, Gilberto Primavera (SD), que é do ramo. Rafael Daniel (PMDB) caminhou pela favela do Bita, Rua Carijós e comunidade Jardim Cristiane. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;